Sunday, October 16, 2005

Traficantes:p

AHAHAHA
Chegádos nós a italia..adivinhem com quem falamos o nosso primeiro italiano??Com a policia!!Será possivel que o menino Pedro se lembrou de fazer festas ao cão da droga do aeroporto?Opah...inda tava eu na casa de banho,ja tava ele a ser entrevistado pla policia:p bem..esta historia é melhor ele contar!É só pra dizer..quando me perguntam "Entao,ja sabem falar italiano?" a minha inocente resposta é : "Se nao soubessemos...estavamos presos!"

.......
Não ha muito que contar,mas que foi mais uma das nossas peripécias,la isso foi =) .Apenas eu estava à espera das malas no aeroporto e nisto passa o cão por mim.Faço-lhe umas festitas na cabeça e ele começa a brincar comigo,nada mais.
E pronto,assim foi.Como não deviam ter mais nada que fazer,levaram-me para um sítio que devia ser de controlo anti-droga...disseram para entregar voluntariamente o que tinha de suspeito,ou seria detido durante uns dias.Eu nem sequer fumo lol nisto o Alex vem da casa de banho à minha procura e la estava eu todo atarefado a tirar o que tinha na mochila.
E não é que o Alex também foi revistado?!coitados de nós..ali num país desconhecido(pelo menos para mim) e uma recepção destas.
Desculpa dos polícias - "muito material informático" (ainda bem que eles não sabiam português..porque se não,ficávamos detidos de certeza com o que lhes dissémos :P )

0 Comments:

Post a Comment

<< Home