Tuesday, April 01, 2008

Closed! Segundo semestre no segredo dos Deuses!

Ola a todos!
Ja ninguem deve ter este fantastico blog nos favoritos do browser. Devido a problemas tecnicos, nao houve a possibilidade de o actualizar com as aventuras do 2o semestre. Essas ficam no segredo dos Deuses!
Desde o final do ano 2005, a vida de cada um de nos ja deu muitas voltas... e acreditem ou nao, em 2008, estamos na recta final do curso.
O meu grande amigo Alex esta' numa empresa em Aveiro (Bresimar) e eu estou nos Estados Unidos, cada um de nos a realizar o projecto de mestrado.

Decidi que este seja o ultimo post do blog.

Nao ha razoes para continuar a escrever neste blog, uma vez que a pagina das nossas vidas de Erasmus em Italia ja foi virada ha muito tempo e apenas restam fantasticas recordacoes e uma nostalgia que nos "obriga" a ter de visitar Italia num futuro muito muito muito proximo.

A todos, um obrigado!

Pedro.

ps - talvez comece um novo blog com as minhas aventuras por ca' :)
nao tenho acentos no teclado ingles :/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home